Publicidade Continue a leitura a seguir

Schwarzenegger vs. The Rock: A quem pertence a coleção de carros mais incrível?

Publicidade Continue a leitura a seguir

Estrelas de cinema com fama mundial, culturistas e donos de contas bancárias muito “musculadas”, Arnold Schwarzenegger e Dwayne “The Rock” Johnson também têm em comum a paixão pelos automóveis. Mas a quem pertence a coleção de carros mais incrível?

Arnold Schwarzenegger subiu a pulso na lista das celebridades. O “Austrian Oak”, sete vezes vencedor do título de Mister Olympia, antigo governador do estado da Califórnia, é uma personalidade excêntrica até na forma como coleciona automóveis, divido entre a paixão pelos muscle cars americanos e fã da mobilidade verde, com dedicação à causa ambiental

Dwayne Johnson, ex-lutador profissional, antigo jogador de futebol americano universitário pela Universidade de Miami (venceu o campeonato nacional em 1991), é dos rostos mais famosos dos Estados Unidos e um dos mais bem pagos em Hollywood. Não resiste ao chamamento dos superdesportivos.

Este é o ‘Top10’ das grandes máquinas que os dois guardam nas suas garagens:

10 – Arnold Schwarzenegger: H2HO

O Hydrogen Hummer H2 foi o resultado de uma parceria que Arnold Schwarzenegger celebrou com a General Motors em 2004, para converter o mítico Hummer H2 num veículo a hidrogénio.

9 – Arnold Schwarzenegger: Bentley Continental GTC

8 – Hummer H1 Slant Back

7 – Arnold Schwarzenegger: Porsche 911 Turbo

6 – Arnold Schwarzenegger: M47 Patton

5 – The Rock: Pagani Huayra

Para The Rock, a ‘cena’ são os supercarros. Com 1,96 m em altura e 118 kg não é o tipo de automóvel ideal para The Rock viajar em ótimas condições de conforto, mas os dois são inseparáveis.

4 – The Rock: Lamborghini Huracan

3 – The Rock: Ferrari LaFerrari

2 – The Rock: Rolls Royce Wraith

1 – The Rock: Ford GT