Publicidade Continue a leitura a seguir

Se tem idade para ter carta não pode conduzir esta Vespa

Publicidade Continue a leitura a seguir

Com pouco mais de um metro de comprimento, 9 kg de pesa, esta Vespa elétrica serve apenas para crianças até aos 7 anos.

Licenciada pela Piaggio, esta é a única Vespa que não pode conduzir com carta de condução. A sua utilização está recomendada apenas para pequenos aceleras com idades compreendidas entre os 22 meses e os 7 anos, o que deixa de fora todos os motociclistas encartados, naturalmente.

Com pouco mais de um metro de comprimento, 9 kg de pesa, a réplica foi desenhada com todo o pormenor para recriar com exatidão a estética do modelo original, incluindo os seus logótipos clássicos, o volante e os faróis cromados de inspiração retro. Não falta sequer o banco revestido a pele e o arranque com chave.

Ao ligar, a Vespa de brincar simula o som da moto original com motor térmica, mas move-se de forma suave e silenciosa, contando com sistema elétrico composto por dois pequenos motores de 30W cada um e uma bateria de alto rendimento de 12v e 7 ah. A marca anuncia 5 km/h de velocidade.

Para que os mais pequenos ou inexperientes conduzam de forma mais segura, podem ser montadas rodas de apoio.

As entradas de USB, SDCARD e a conexão Jack tanto ao smartphone como aos leitores de MP3 permitem escolher a banda sonora a gosto.