SEAT distribui prémio por dedicação durante a pandemia

12/04/2021

A marca espanhola comunicou que vai pagar prémios no valor de 400 euros aos seus funcionários, em reconhecimento do esforço e compromisso demonstrados em 2020, em plena pandemia da COVID-19.

O bónus, pago durante esta semana, foi a forma encontrada pela administração da Seat para reconhecer o trabalho dos profissionais da marca durante as diferentes fases da pandemia, “devido ao esforço e empenho que toda a força de trabalho demonstrou durante o ano”, disse Xavier Ros, Vice-Presidente Executivo de Recursos Humanos e Organização da SEAT S.A.

“As pessoas são o mais importante para a SEAT S.A. e, depois do ano que vivemos, queríamos reconhecer a flexibilidade dos nossos colaboradores”, explicou o presidente da empresa, Wayne Griffiths. “Este ano, também precisamos da mesma flexibilidade para superar a restrição de semicondutores no primeiro semestre. Com base nesta flexibilidade, o objetivo em 2021 é voltar a ter lucro devido à melhor gama de modelos da nossa história e continuar a premiar o trabalho dos profissionais da empresa”, acrescentou.