Publicidade Continue a leitura a seguir

Será esta a autocaravana mais pequena (e gira) do mercado?

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tamanho não é documento. E a provar que as autocaravanas não se medem aos palmos, aí está a surpreendente Honda N-Van Compo da White House Camper.

Em apenas 3,37 metros de comprimento (mede menos 10 cm do que o pequenito Toyota Aygo!), a empresa especializada na conversão de veículos oferece esta autocaravana em três configurações diferentes, fazendo variar a posição da cozinha ou o número de armários para arrumação no seu interior.

As soluções de engenharia no habitáculo são fantásticas, fazendo com que nada falte para umas curtas férias em boas condições de conforto. O modelo pode ser configurado de série com cama, frigorifico e fogão, oferecendo depois opções variadas, como um teto elevatório (custa mais 7.308 euros), o banco giratório (679 euros), uma geladeira (662 euros), forno micro-ondas (747 euros) e um toldo para o exterior (1.215 euros).

As duas motorizações disponíveis são também de potência e cilindrada ‘pequeninas’: há uma opção atmosférica de 660 cc com 52 CV e uma versão turbo a debitar 63 CV.

O preço base da Honda N-Van Compo ronda os 17.000 euros no mercado japonês.