Specialized e Fjällräven ampliam coleção de acessórios para bicicletas

15/05/2023

A linha de acessórios Specialized e Fjällräve tem artigos resistentes à água, soluções inteligentes e de qualidade para armazenamento.

Em 2050, dois terços da população do Planeta Terra irá estar a viver em cidades e metrópoles. E com as prioridades a mudar na direção da saúde física e mental, bem como a pensar na saúde do nosso planeta, nunca foi tão importante volta a conectarmo-nos com a natureza. Deste modo, Specialized e Fjällräven voltam a juntar-se e apresentam terceiro lançamento de uma gama de acessórios para bicicleta e ciclista.

De soluções avançadas de arrumação na bicicleta e malas, a roupa técnicas e acessórios, esta colaboração é baseada numa crença inabalada de que, quanto mais pessoas descobrem a alegria que vem de estar na natureza, mais o mundo beneficia.

O Drop 3 da coleção Specialized e Fjällräven amplia a linha de acessórios, dedicados à exploração na bicicleta, com artigos resistentes à água, soluções inteligentes e de qualidade para armazenamento, e desenhos exclusivos de capacetes. A oferta é composta por malas, alforges, vestuário técnico, capa para bolsa de guiador (para chuva), bolsa de cintura extensível, entre outros.

A coleção está disponível em Specialized.com

A Specialized é uma marca americana de bicicletas e equipamentos ciclísticos que acredita na importância da bicicleta para a sustentabilidade. A Specialized nasceu de ciclistas para ciclistas. A Fjällräven é uma marca sueca de roupas e equipamentos para atividades ao ar livre.