Talvez a forma mais original de ganhar um carro. A ser verdade…

17/03/2023

Oferta de um automóvel a potencial namorada de jovem com dificuldades em socializar está a dar que falar nos Estados Unidos.

“Precisa de um automóvel? Namore o nosso filho”, é esta a proposta mais ou menos desesperada de um casal gravada em letras garrafais num painel publicitário de berma da estrada, em Allston, um bairro no subúrbio de Boston, nos EUA.

Alegadamente, os pais de um jovem em idade escolar estariam dispostos a oferecer um Buick Regal de 2004, “limpo, sem ferrugem” e com pouco mais de 64.000 quilómetros rodados, a quem aceitasse namorar com o rapaz, que é bastante inteligente, mas “socialmente muito tímido”.

Parece cena de filme…

A forma tão original de ganhar um carro gerou de imediato muito interesse, de tal forma que se tornou viral nas redes sociais.

O que as candidatas que inundaram o e-mail do anúncio com respostas não sabiam era que se tratava apenas de uma promoção ao filme “No Hard Feelings”, que irá estrear nos cinemas americanos a 23 de junho.

Problema: descoberta a real intenção do outdoor, foram às dezenas as vozes que se levantaram contra os responsáveis da referida campanha, por alegadamente desvalorizarem a imagem das mulheres.