Tesla Cybertruck à prova com Elon Musk à pendura

26/05/2020

O programa ‘Jay Leno’s Garage’ regressa esta semana ao pequeno ecrã, e logo ‘à boleia’ do espetacular Cybertruck. A pick-up elétrica da Tesla é o automóvel principal do alinhamento do episódio de estreia da mais recente temporada do famoso ‘talkshow’ emitido pelo canal CNBC,com Elon Musk no lugar do passageiro.

Um vídeo promocional já está disponível na Internet, com imagens de Jay Leno ao volante, esperando-se que o famoso apresentador revele as primeiras impressões de condução do modelo que está a dar que falar em todo o mundo, enquanto entrevista o fundador da Tesla.

No episódio que estreia esta quarta-feira, Musk vai mesmo revelar detalhes por trás do projeto e algumas informações em primeira-mão sobre todas as modificações que estão previstas no protótipo antes de chegar à versão final de produção, prevista para finais de 2021.

Entre as muitas curiosidades, Jay Leno pergunta porque há necessidade de ter o modelo com vidros à prova de bala. “Porque tem pinta”, responde Musk.

“Tu não queres uma pick-up com vidros à prova de bala? Não sabes quando chegará o apocalipse, mas tens de estar preparado. Queremos ser líderes na tecnologia do apocalipse”, acrescenta…