Tesla lança novidade: Gigabier vende-se em packs de três unidades, por 89€

01/04/2023

Depois da Teslaquila, a Tesla lança a Gigabier, “uma cerveja para cyborgs, feita por humanos”.

Depois da Teslaquila, uma tequila vendida em estilizadas garrafas em forma de relâmpago, a GigaBier, uma cerveja produzida nas instalações da gigafactory que a marca inaugurou nos arredores de Berlim, na Alemanha.

O mais recente lançamento da Tesla não é um modelo elétrico, mas uma nova cerveja com o selo de qualidade do famoso fabricante alemão Reinheitsgebot. Uma pilsen elaborada, que tem na sua constituição um ingrediente secreto, o ‘Cyberlúpulo’, que a torna verdadeiramente especial e diferente. Garante-o a Tesla.

Diferente é também a apresentação. “Cada garrafa apresenta uma manga preta brilhante integrada com uma marca de água Giga que brilha no escuro. Prost!”, escreve a marca na página online.

As próprias garrafas são inspiradas nas linhas futuristas da pick-up Cybertruck e candidatas mais do que prováveis estatuto de objeto colecionável entre fãs do construtor, como, aliás, já aconteceu com algumas unidades da Teslaquila, que apareceram a valer dez vezes mais na internet, e completamente vazias…

A GigaBier é vendida em packs de três unidades, numa embalagem igualmente exclusiva, a partir de 89€.