Revelados os preços de alguns extras a somar aos cerca de 2,4 milhões de euros que a Bugatti pede pelo Chiron Super Sport.

Revisto e melhorado, com uma versão amplamente atualizada do motor W16 de 8.0 litros que ganhou mais 100 CV em relação aos 1500 CV que já dispunha, o Bugatti Chiron Super Sport é um dos desportivos mais especiais e exclusivos do mundo. Mas a marca francesa de luxo ainda oferece a possibilidade de melhorar a fórmula original, através de uma lista de acessórios e equipamentos opcionais a preços de fazer parar o trânsito!

Graças a uma publicação dos especialistas do GT Board ficámos a conhecer alguns desses extras e os valores a somar aos cerca de 2,4 milhões de euros que a Bugatti pede pelo carro.

O mais caro da lista é a pintura da carroçaria, numa cor que a marca denomina de Blue Royal Carbon e que supõe um investimento adicional de 195.000 euros; mais do que custa um Porsche 911 novo!

Mais poupada resulta a opção de teto panorâmico Sky Blue. Nada de muito elaborado (é fixo), composto por dois painéis em vidro e quatro capas, mas traz a vantagem de permitir oferecer mais 2,7 cm em altura no habitáculo. Preço a pagar: 55.000 euro.

Para os acabamentos, os valores são igualmente impressionantes. Imagine, por exemplo, que gostaria de colocar uma capa no compartimento do motor na mesma cor da carroçaria. Esse elemento, meramente decorativo, em Blue Royal Carbon, está disponível na lista dos extras por 11.000 euros. Sensivelmente o mesmo que a Bugatti pede pelos Comfort Seats, bancos com acabamento mais confortável, em substituição do conjunto mais desportivo de fábrica.

Mais: se escolhesse os cintos de segurança em azul, a fazer pandã com a carroçaria (e com a tampa do motor…) teria de pagar mais 2.200 euros. A opção também está disponível para espelho retrovisor interior, com um custo de 2.750 euros. Isso mesmo, cerca de 5.000 euros só para ter espelho e cintos de segurança em azul…

Fonte:https://www.facebook.com/GTBOARD/posts/10158947476413495