Toyota anuncia renovado Corolla para 2023

02/06/2022

A Toyota reforça o estilo, a tecnologia, o desempenho e a experiência de condução em toda a gama Corolla para 2023.

O design renovado com novas características e cores exteriores e novos acabamentos interiores. Nova tecnologia de eletrificação, com a quinta geração do sistema híbrido da Toyota, que proporciona mais potência, melhor desempenho e uma superior experiência de condução. Os motores híbridos mantêm a cilindrada, 1.8 e 2.0 litros, mas vêem a potência subir para os 140 e 196 CV respetivamente.

Há agora uma melhor experiência do utilizador digital com personalizável atrás do volante de 12,3 polegadas, novo ecrã multimédia de 10,5 polegadas com navegação e assitente de voz
O Toyota T-Mate inclui o Toyota Safety Sense de última geração, com o novo Monitor de ângulo morto com Assistência à Saída Segura da faixa e Sistema de Lembrete do banco traseiro.

A versão GR SPORT, inspirada no desporto motorizado, ganha características de design mais exclusivas. Surge com novas jantes de liga leve de 18 polegadas maquinadas e um para-choques e difusor traseiro com uma nova aparência. Os bancos nas versões Hatchback e Touring Sports apresentam o logótipo GR gravado no encosto de cabeça e um novo padrão de hexágonos. O logótipo GR está também no botão de arranque. A comercialização começa logo no primeiro trimestre de 2023.