Publicidade Continue a leitura a seguir

Transformar o carro numa autocaravana para dois em minutos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Esta é, provavelmente, a forma mais fácil e barata de pernoitar no carro com conforto, sempre que o destino fica mais longe do que estava previsto.

Com o levantamento de grande parte das restrições à circulação no país, já se nota o aumento substancial das viagens de carro. E, para muitos portugueses, enquanto não se altera o cenário atual de crise pandémica, o caravanismo é a fórmula mais fácil e segura de ir para fora cá dentro – as empresas especializadas no aluguer de autocaravanas em Portugal estimam mesmo que 2021 será o ano de todos os recordes para o turismo itinerante no nosso país.

Mas, para quem não está disposto a investir numa autocaravana, mesmo só por uns dias, não faltam soluções para transformar o carro particular num local mais agradável para pernoitar.

A solução ‘low-cost’ da Vinteky, por exemplo, está pensada para aquelas situações em que a viagem dura mais tempo do que o previsto, ou para os momentos em que é realmente necessário encostar para fazer uma sesta em ótimas condições de conforto.

Trata-se de um prático e resistente colchão insuflável, que se adapta aos bancos posteriores do automóvel.

Fabricado em PVP, medindo 140 cm de comprimento e 90 cm de largo, este colchão consegue suportar pesos até 300 kg e está desenhado em forma de ondas para que o ar dentro de cada câmara se mantenha estável e uniforme.

Está à venda na Amazon (com entregas gratuitas), por 27,49 €, preço que já inclui duas almofadas sobrelevadas e de desenho ergonómico, para manter a cabeça sempre corretamente apoiada, e uma bomba elétrica que pode ser ligada ao isqueiro do carro.