Três anos de carregamentos gratuitos e ilimitados na Tesla. O que tem de fazer?

07/05/2023

A Tesla continua a aposta nos carregamentos ilimitados e gratuitos na sua rede de supercarregadores, apenas para os Model S e Model X, por um período de três anos após a compra.

Os clientes que encomendarem e receberem um novo Model S ou Model X entre 5 de maio de 2023 e 30 de junho de 2023 são elegíveis para três anos de carregamentos com Supercharger gratuitos e ilimitados, explica a Tesla no configurador da marca.

A oferta do carregamento foi inicialmente um grande trunfo usado na promoção dos automóveis elétricos da marca de Elon Musk, que reconheceu mais tarde que o programa se tornaria insustentável com a ‘escalada’ das vendas. Mas, pontualmente, a medida continua a fazer efeito, por exemplo, na dinamização das vendas dos modelos em clara desaceleração, como são o Model S e Model X, os dois Tesla que estão a beneficiar desta campanha.

De acordo com a marca de Elon Musk, os carregamentos com Supercharger gratuitos “estão vinculados à sua conta Tesla e não podem ser transferidos para outro veículo ou pessoa em caso de transferência de propriedade”.

Os Model 3 e Model Y, os veículos usados, as encomendas de empresas e os veículos utilizados para fins comerciais estão excluídos desta promoção, que pode terminar a qualquer momento sem aviso prévio, explica a marca.