Três acabamentos únicos, para outras tantas formas de homenagear o ADN desportivo da marca italiana do tridente. Na atualização das gamas Ghibli, Quattroporte e Levante, a Maserati lançou novas versões de equipamentos pensados para patamares diferentes de inovação, performance e design.

Disponível para o Ghibli e para o Levante, em combinação com o motor de quatro cilindros e 330 cv, ou no Quattroporte GT, com o V6 de 350 cv, o acabamento GT, “pensado para sublinhar o carácter, o charme e a elegância da Maserati, e personifica o espírito mais urbano, minimalista e contemporâneo da marca”, distingue-se pelas inserções cromadas e jantes em liga leve de 18” (para o Ghibli e o Levante) ou de 19’’ (para o Quattroporte).

No interior, bancos comfort em pele com aplicações Dark Mirror Trim no Ghibli GT e aplicações radica no Quattroporte GT, enquanto o Levante GT conta com aplicações em Black Piano.

O nível de equipamento Modena destina-se aos fãs do desporto automóvel. Entre os elementos exclusivos, os novos para-choques desportivos com inserções em Black Piano e jantes em liga leve de 20”. No habitáculo, bancos desportivos em pele e interiores em Black Piano para o Levante e Quattroporte, ou interiores Dark Mirror para o Ghibli.

O acabamento Modena S conta com o pack Nerissimo e pinças de travão vermelhas.

Disponível para o Ghibli e o Levante equipados com o motor V6 a gasolina de 350 cv; o acabamento Modena S com motor V6 de 430 cv está igualmente disponível para o Ghibli e o Levante. O Quattroporte Modena só com o V6 de 350 cv.

No topo da gama, a versão Trofeo, combinada com o motor V8 Twin Turbo de 580 cv, representa a máxima performance da personalidade da Maserati. Destacam-se as aplicações em fibra de carbono, jantes em liga leve de 21” e pinças de travão vermelhas são de série. O interior conta com bancos desportivos em pele natural de grão integral “Pieno Fiore”.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.