TurAventur celebra a terceira edição do passeio “Vinho, Queijo e Azeitonas!”

22/01/2023

Entre 4 e 7 de Maio a TurAventur vai organizar um passeio cheio de surpresas com locais novos, visitas a produtores locais e uma gastronomia de topo. Este passeio de automóveis clássicos, intitulado, de “Vinho, Queijo e Azeitonas!” celebra a sua terceira edição em 2023 e irá percorrer o Centro litoral de Portugal.

Este passeio é promovido por Pedro Villas-Boas que não necessita de apresentação, e pela TurAventur, uma empresa com uma forte ligação ao automóveis clássicos com uma equipa dedicada, profissional e com mais de 30 anos de experiência em diversas organizações de aventura.

O objectivo desta parceria é proporcionar um momento de descoberta de uma região vasta e muito diversificada, com uma fusão ímpar de sabores, história, histórias de amor, paisagem e património.

O magnífico Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, Património Mundial da UNESCO, será o ponto de partida para a descoberta de um território único, no qual cada participantes vai poder apreciar o importante legado histórico da Ordem de Cister assim como usufruir de algumas das praias mais icónicas do país. Mas não é tudo e os participantes vão poder também degustar a mais tentadora doçaria conventual e desbravar novos caminhos, na melhor e mais nostálgica experiência de condução, com a natural sensação de adrenalina e, claro está, beleza.

Se tem um automóvel clássico, preferencialmente com mais de 40 anos, este passeio é para si.

Para mais informações pode enviar email para [email protected].