Umbrella Sky Project marca presença no F1 Crypto.com Miami Grand Prix

10/05/2022

A Impactplan Art Productions, agência criativa especializada no design e produção de instalações artísticas, fundada em 2012, em Águeda, é conhecida pelo Umbrella Sky Project. Agora, marcou presença no Miami Grand Prix.

Agência criativa especializada no design e produção de instalações artísticas, a Impactplan Art Productions foi fundada em 2012, na cidade portuguesa de Águeda.

“Atualmente estamos presentes em diversas cidades e países por todo o mundo, espalhando cor e alegria com as nossas instalações artísticas impactantes e instagramáveis, por todos os sítios onde passamos. Somos orgulhosamente os criadores do tão conhecido Umbrella Sky Project. Um conceito artístico inovador que consiste na suspensão aérea de guarda-chuvas coloridos nas ruas das cidades, que cativam e alegram todas as pessoas que por lá passam, ajudando assim a colorir a vida das pessoas e a incentivar e promover o comércio local”, adianta a empresa.

“Esta nossa instalação é tão conhecida que a equipa de eventos da F1 Crypto.com Miami Grand Prix entrou em contacto connosco e lançou-nos o desafio de levarmos as nossas instalações coloridas até ao seu novo recinto, ao lado do Hard Rock Stadium, localizado em Miami Gardens, na Florida”, revela a empresa em comunicado.

Além das grandes corridas e das ações que aconteceram durante o fim de semana deste grande evento mundial, de 6 a 8 de maio, os participantes também podem contar com duas instalações Impactplan, para visitar no recinto: o Umbrella Sky Project e a Color Rain.

O Umbrella Sky Project foi produzido com guarda-chuvas com as cores do evento, em tons de azul e branco, criando um grande corredor de cor e sombra. A Color Rain, consiste em milhares de fitas coloridas suspensas, criando uma autêntica sensação de chuva colorida, que se mexe ao sabor do vento.