Publicidade Continue a leitura a seguir

Vai comprar carro? A Toyota diz-lhe qual é o melhor para o seu signo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Há quem acredite que alguns traços da personalidade, defeitos, qualidades e manias são fortemente influenciados pelo signo do zodíaco. Mas a Toyota vai mais longe, ao confiar que o mapa astral pode ajudar a revelar qual é o tipo de automóvel ideal para si.

A marca japonesa publicou mesmo uma lista com os modelos que atribui a cada um dos signos solares, resta saber se encaixa no seu perfil…

Assim, para pessoas do signo Aquário, o décimo primeiro do zodíaco, situado entre Capricórnio e Peixes, a Toyota sugere o Yaris Cross, explicando que são pessoas “muito independentes, que não seguem a multidão” e um tipo de condutor que se sente “igualmente atraído pela cidade e pelo campo”.

Os nativos de Peixes não têm receio em abraçar novas ideias (diz a marca japonesa…), o motivo pelo qual aparecem como o condutor tipo do inovador Mirai a hidrogénio.

Ainda de acordo com esta lista, o desportivo GR 86 é o automóvel perfeito para pessoas do signo Carneiro, enquanto os nativos de leão ficariam melhor ao volante do GR Yaris, uma vez que “o seu carro ideal é potente e fora da caixa”

Se é Touro, o Corolla Hybrid Touring Sports é o carro da Toyota que vai melhor com o seu mapa astral. Escorpiões e Capricórnios são signos que encaixam no formato SUV da moda, a que atribuíram o C-HR GR Sport e o RAV4 Plug-in Hybrid, respetivamente; Virgem e Sagitário são mais adeptos dos todo-o-terreno.