‘Velocidade Furiosa’ atrasa-se mais uma vez

06/03/2021

O novo filme da saga de ‘Velocidade Furiosa’ está novamente atrasado. A Universal Pictures voltou a adiar a estreia da 9ª edição da série de culto, com data prevista para dia 25 de junho de 2021.

O adiamento é de mais mais de dois em relação à previsão inicial dada por Vin Diesel: 19 de abril de 2019. O lançamento do filme Velocidade Furiosa 9 foi depois adiado para dia 10 de abril de 2020, e um conjunto de novos contratempos relacionados com a pandemia da Covid-19 voltou a ‘atirar’ a data de estreia para o dia 28 de maio.

Também não vai acontecer… O “Velocidade Furiosa 9” só chegará às salas de cinema a 25 de junho de 2021.

Segundo a Variety, a Universal Pictures ainda a hipótese de escolher uma mais data mais segura, por exemplo junto à época do Natal, preocupada com a necessidade de obter receitas para fazer face ao investimento que já ultrapassa os 200 milhões de dólares.

Ainda assim, face aos sinais positivos à volta da vacina contra a Covid-19, a esperança na reabertura dos cinemas de Los Angeles e os números encorajadores das bilheteiras do mercado chinês, Dominic Toretto & Cia. voltam ao grande ecrã no verão.