Problemas mecânicos forçaram Sebastian Vettel a sair mais cedo da pista no Grande Prémio da Grã-Bretanha do passado fim de semana, mas o piloto alemão foi dos últimos a abandonar o Circuito de Silverstone. O tetracampeão fez horas extraordinárias com a equipa de limpeza, a apanhar lixo…

Sebastian Vettel está comprometido com a carreira na Fórmula 1, mas não perde uma oportunidade para se dedicar ao meio ambiente em várias iniciativas. O piloto com quatro títulos mundiais, nas temporadas 2010, 2011, 2012 e 2013, está na corrida por um mundo melhor. Recentemente, aproveitou a passagem pelos Grandes Prémios da Estíria e da Áustria, para participar na construção de um hotel para abelhas com o formato de um monolugar de corridas. Agora, em Silverstone, sem projetos para patrocinar, foi apanhar lixo para as bancadas depois da corrida.

“Domingo à tarde em Silverstone. O Grande Prémio da Grã-Bretanha já terminou. Mas para Seb a corrida por um planeta melhor nunca acaba”, publicou a Aston Martin nas redes sociais da equipa.

Durante o fim de semana, o circuito britânico recebeu mais de 300.000 fãs.