Vídeo de realidade aumentada mostra pormenores da Ducati Scrambler 1100 PRO

14/07/2020

Uma vez mais a Ducati Scrambler confirma-se como uma marca aberta a novas experiências, apresentando um vídeo detalhado da Scrambler® 1100 PRO em realidade aumentada.

Um mergulho na realidade virtual para falar das características das novas Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO, relatadas ao pormenor por Claudio de Angeli, Brand Manager da Ducati Scrambler, e Rocco Canosa, Responsável de Produto da Ducati Scrambler.

No vídeo 3D, os amantes das duas rodas podem descobrir os pormenores técnicos e as curiosidades das mais recentes integrantes da família da Land of Joy. Um icónico sentido de liberdade, juntamente com agilidade e segurança , são os valores que fizeram nascer estas motos, criadas para aqueles que amam andar de moto também para lá da cidade, talvez com passageiro.

As Ducati Scrambler 1100 PRO e 1100 Sport PRO estão disponíveis em todos os Vendedores Autorizados Ducati e Ducati Scrambler Camps por todo o Mundo.

Ainda mais divertidas e de melhores prestações, exibindo um design original, são a escolha ideal para aqueles que querem conduzir uma moto movida por um motor de 1079 cc com um generoso binário desde os regimes mais baixos de rotações, um depósito de combustível em aço que, combinado com o confortável assento com novo forro, assegura que mesmo as tiradas mais longas sejam desfrutadas no maior conforto.

A apresentação em vídeo das duas motos está disponível no Canal da Ducati Scrambler no YouTube .
a carregar vídeo