VW ID.Buzz Cargo vence prémio de furgão internacional do ano 2023

21/09/2022

O ID. Buzz Cargo foi distinguido com o prestigioso prémio da indústria, o “International Van Of The Year 2023” (IVOTY).

Carsten Intra, Diretor Executivo da Volkswagen Veículos Comerciais (VWCV), recebeu o prémio entregue por Jarlath Sweeney, Presidente da IVOTY, no evento de abertura da VDA, “Stars Of The Year”, esta segunda-feira.

O ID. Buzz Cargo recebeu este cobiçado prémio internacional ainda antes de ser lançamento no mercado. O veículo foi desenvolvido exclusivamente para transporte elétrico a bateria e vai ser entregue aos clientes com um balanço neutro de CO2. Carsten Intra: “Sentimo-nos honrados e orgulhosos por receber este prémio para o ID. Buzz Cargo. Um muito obrigado! ao júri IVOTY e a todos na Volkswagen Veículos Comerciais que contribuíram para criar o ID. Buzz Cargo, o melhor da sua classe.”

O presidente da IVOTY, Jarlath Sweeney, entregou o prémio em nome dos 34 jornalistas internacionais de veículos comerciais que compõem o júri da IVOTY: “Não é muito comum que o concept de um modelo totalmente novo surja e desperte tanta atenção no mercado. Parabéns à equipa de desenvolvimento da Volkswagen Veículos Comerciais pela criação deste veículo único.”