Novo Pão de Forma elétrico é o Volkswagen mais esperado do ano e já desembarcou em Portugal.

Para a Volkswagen, o ID.Buzz, reinterpretação moderna e 100% elétrica do mítico Pão de Forma, é o lançamento mais esperado na reta final de 2022, anunciado como o carro familiar ideal, com amplos cinco lugares, uma bagageira que chega aos 1121 litros de capacidade e autonomia para mais de 400 km com uma carga da bateria. E a primeira unidade já desembarcou no Porto de Setúbal.

“O ID. Buzz chega para marcar uma geração. Temos a certeza de que os portugueses se vão apaixonar por este novo Pão de Forma, 100% elétrico. É um veículo com muito espaço para os ocupantes e com uma enorme bagageira, que traz consigo várias inovações tecnológicas, sendo capaz de se adaptar a diversos estilos de vida modernos, o que também vai despertar a atenção das novas gerações.”, comentou Ricardo Vieira, Diretor Geral da Volkswagen Veículos Comerciais.

As primeiras unidades do ID.Buzz estarão nos concessionários da marca em dezembro com o preço inicial de 66.500 € para o ID. Buzz First Edition e 46.500 € (+ iva) para o ID. Buzz Cargo First Edition.

A versão de 5 lugares do ID. Buzz vem equipada de série com bateria de iões de lítio com uma capacidade de 77 kWh (82 kWh brutos), que alimenta o motor elétrico de 150 kW (204 PS), com um binário de 310 Nm, anunciando uma autonomia máxima de 412 km.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.