VW lança cadeira de escritório com acelerador, câmara e sensores de estacionamento

11/11/2022

Depois dos automóveis elétricos, a Volkswagen continua a diversificar a sua oferta em matéria de mobilidade, agora também para dentro de casa, no armazém ou na empresa.

A divisão de comerciais da marca alemã na Noruega acaba de apresentar a cadeira de escritório que se pode conduzir, melhor que muitos carros. Equipada com um motor elétrico e uma pequena bateria extraível, esta cadeira tem uma autonomia estimada para 12 quilómetros e pode acelerar até 20 km/h, sem comprometer a segurança do ocupante.

Dispõe de cinto de segurança, incorpora luzes LED na dianteira e indicadores de mudança de direção atrás, sensores de parque e um completo sistema multimédia com câmara para apoiar nas manobras.

A pensar no conforto, a cadeira de escritório elétrica da Volkswagen permite ajustes em oito posições e está equipada de série com sistema de aquecimento.

Não falta uma pequena bagageira, com 5 litros de capacidade, o suficiente para arrumar o telefone, o laptop ou transportar pilhas de documentos para a sala de reuniões.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.