Carlos Moedas estará muito habituado a ter de responder sob pressão. No entanto, na Portugal Mobi Summit teve de lidar com perguntas bem diferentes das que normalmente lhe são feitas, num momento de maior descontração. O Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação aceitou o desafio de Filomena Cautela, apresentadora do evento na NOVA SBE de Carcavelos, bem conhecido da televisão, sendo uma rubrica do popular programa 5 Para a Meia Noite, “Pressão No Ar”, mas Carlos Moedas não vacilou.

“Consta que Jean-Claude Juncker cumprimenta os comissários com uma beijoca”, começou Filomena Cautela, que perguntou… a que cheira Juncker. “Cheira a Old Spice. É o meu feeling”, respondeu o comissário. Quanto ao primeiro ministro britânico, a questão foi se nunca tinha tido vontade de dar “um caldo” a Boris Johnson. “Tive, mas não tenho cabedal para isso!”

Seguiram-se algumas revelações como o utilizar calções de praia ainda com rede. “O meu filho diz que é muito mau.” Deixou crescer a barba, mas será que já depilou outras partes do corpo: “Sou moço de pouco pêlo!” E explicou ainda que a opção da barba deveu-se porque Juncker disse-lhe que parecia um miúdo, pelo que a barba foi uma forma de parecer mais adulto.

Houve mais questões nada esperadas, mas para terminar ficou um desafio: “Antes queria dizer aqui e agora quem é a mulher mais antipática do PSD ou dançar aqui 1 segundos de slow?” E a escolha foi, sem qualquer hesitação uma curta dança com Filomena Cautela ao som de I’m Never Gonna Dance Again, de George Michael.


Imprima esta mensagem apenas quando indispensável. A impressão gasta tinta, papel, electricidade e aumenta os resíduos. Contribua para um ambiente melhor. Obrigada!

Print this message if required only. Printing wastes ink, paper, electricity and increases waste residues. Contribute for a better environment.

Este e-mail é confidencial. Se o mesmo não lhe é destinado deve ignorar a mensagem e apagá-la de imediato.
This is a confidencial email. If you’re not the right recipient, you should delete this message immediately.

The post Carlos Moedas não vacilou na entrevista sob pressão de Filomena Cautela appeared first on Portugal Mobi Summit.

Leia mais em www.portugalms.com