“A perda do Stroll talvez seja o último prego no caixão da Williams”

10/08/2018

Um consórcio liderado por Lawrence Stroll comprou a Force India, o que, para Jacques Villeneuve, pode significar o fim da Williams.

“A perda, não só do Lawrence, mas também do patrocinador [Martini], é, provavelmente, o último prego no caixão. Eles irão perder muito dinheiro dos direitos de televisão, porque estão no fundo do campeonato. Nem mesmo os pilotos pagantes querem gastar dinheiro lá. A Force India é uma organização melhor do que a Williams. Eles só pararam de se desenvolver porque não tinham dinheiro. O Lawrence faz sempre as marcas crescerem. É uma de suas forças. Ele não conseguiu fazer isso na Williams porque não era o proprietário, mas a sua influência será maior na Force India. Ele vai ajudá-los. A Force India permaneceu uma equipa de corridas, ao contrário da Williams”, disse Villeneuve ao Le Journal de Montreal.

O antigo campeão do mundo acha que Stroll deveria ir para a Force India já e não apenas no final da temporada. “O Lance deveria terminar a temporada na Force India. Ele não deveria esperar. Ele deveria já pilotar na Bélgica, no fim do mês. O carro é melhor e ele poderia já iniciar o próximo ano, melhorando o seu estilo de pilotagem com os engenheiros da Force India”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.