Baja TT de Loulé: João Ramos bem na frente

08/04/2018

João Ramos chegou ao final do SSB da SS3 com uma vantagem de 1m31s para Alejandro Martins, o que lhe permitiu alargar o avanço para o piloto da outra Toyota Hilux para 3m08s, isto quando ficam a faltar ‘apenas’ 142.15 Km para o final da Baja Loulé.

O piloto da Toyota Hilux #572 foi o mais rápido em todos os sub setores até aqui, e por isso lidera confortavelmente a prova.

O terceiro colocado nesta fase do setor seletivo foi Tiago Reis, que desta forma sobe uma posição, sendo agora quinto classificado.

Hélder Oliveira é terceiro da geral, a 2m06s de Alejandro Martins, e tem atrás de si, Pedro Ferreira, que dista 1m01s do piloto do Mini Paceman #507.

Ricardo Leal dos Santos era sétimo no final do dia de ontem, subindo já hoje ao sexto lugar, rodando a 1m12s de Tiago Reis.

Pedro Dias da Silva é o mais rápido no Desafio Mazda, e está na sétima posição da geral, a apenas 23 segundos de Leal dos Santos.

Rui Sousa é o mais rápido entre os concorrentes do T2, numa prova em que Jorge Cardoso e Edgar Condenso fecham o Top 10.

Nuno Corvo ficou parado com uma avaria na embraiagem do seu carro. Novos problemas técnicos também para Alexandre Franco e Rui Marques, que estiveram parados no início do SS2. Depois de ontem terem perdido quase uma hora, mais azar para o alenquerense.

Luis Recuenco também parou com uma avaria na sua viatura o mesmo se passando com Luís Navarro. Ontem, André Amaral/Nelson Ramos também tiveram problemas técnicos no Mercedes Proto, que não permitiram que continuassem hoje em prova.

TempoS Online – CLIQUE AQUI