BMW lança edição especial M4 Cabrio Edition 30 Jahre

A BMW lançou o M4 Cabrio Edition 30 Jahre, uma edição especial que celebra os 30 anos do modelo descapotável, originalmente lançado na década de 80 sob a insignia M3.

Apesar de não contar com melhoramentos mecânicos, a nova edição apresenta uma configuração específica ao nível do equipamento e estética, e tal como as outras versões do modelo, está disponível com o pacote opcional M Competition.

Este pacote inclui uma direcção recalibrada, mais directa, suspensão adaptativa M, escape desportivo, diferencial activo M, e um aumento de potência que permite ao motor biturbo de 6 cilindros e 3.0 litros chegar aos 450 cv (mais 30 cv), os mesmo da edição limitada M4 CS.

Em termos de prestações, de acordo com o que foi anunciado, o novo M4 Cabrio é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h (electronicamente limitada)

O BMW M4 Cabrio Edition 30 Jahre está disponível apenas em duas cores, “Macao Blue” e “Mandarin Yellow”. Umas jantes cinzentas de 20 polegadas e diversos pormenores em preto gloss, como a grelha dianteira, completam a estética exterior.

No interior encontramos elementos diferenciadores específicos, como bancos de pele de dois tons (azul e preto) ou completamente pretos com costuras contrastantes, tapetes especiais, pormenores em fibra de carbono, o logótipo “Edition 30 Jahre ” e a numeração que identifica cada modelo como sendo um veículo único pertencente a uma série especial e limitada.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.