BMW Série 3 agora em 3 edições especiais

13/05/2017

Depois de apresentar os renovados Série 1 e Série 2, a BMW lançou 3 edições especiais do seu Série 3: Sport Line Shadow, Luxury Line Purity e M Sport Shadow.

Com data de chegada ao mercado em julho, estas três edições especiais estarão disponíveis em inúmeras cores nas variantes berlina e carrinha. A edição Sport Line Shadow destaca-se pela cor preta no “duplo rim” da grelha frontal, assim como nas saídas dos escapes. Sem esquecer as ópticas dianteiras, luzes traseiras e jantes de 18’’ Jet Black. No interior, volante desportivo, pespontos para maior contraste nos bancos e revestimentos especiais.

Já na Luxury Line Purity, o destaque vai para o acabamento em alumínio brilhante nos vidros laterais, nas entradas de ar, na grelha, nos escapes e no pára-choques traseiro. O mesmo tipo de acabamento pode encontra-se nas jantes de 17’’, enquanto no interior o destaque vai para os acabamentos Cognac e o volante desportivo.

Finalmente, a edição M Sport Shadow recebe os mesmos detalhes em cor preta da Sport Line Shadow, mas acrescenta umas jantes de 19 polegadas com acabamento em cinzento, além da suspensão desportiva M e do “pack” aerodinâmico M. Contará também com modo de condução Sport+ que o torna mais radical. No interior, predomina o alumínio escuro e um volante M em pele.

Luís M. Mota

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.