Cristiano Ronaldo fora do pódio na Fórmula E

Apesar de ter no seu ‘portfólio’ carros como o Ferrari 599 GTB Fiorano, Ferrari F430, Lamborghini Aventador LP 700-4, Bugatti Veyron, McLaren MP4-12C e Koenigsegg CCX, entre muitos outros, Cristiano Ronaldo não esteve tão bem no simulador do Audi e-tron FE04, o carro de Fórmula E da marca de Ingolstadt, já que… nem sequer foi ao pódio da sua própria equipa, o Real Madrid.

Provavelmente, tendo em conta a experiência que tem dos ‘carritos’ atrás referidos, preferiu o ‘team building’ e reservou o seu ‘andamento’ para outras ocasiões…

Uma pequena brincadeira no evento que marcou a entrega dos novos Audi aos jogadores do Real Madrid. Pelo menos, no simulador, puderam mostrar todos os seus dotes de pilotagem, sem ter que o fazer na estrada, onde o que é importante é chegarem seguros.

Só para termos uma ideia, no topo da lista das escolhas dos jogadores esteve o Audi Q7, que foi o preferido de 14 jogadores, incluindo Gareth Bale, Luka Modrić e Casemiro. Três deles escolheram o Audi Q7 e-tron quattro plug-in híbrido, e também populares foram os modelos mais desportivos. O treinador Zinédine Zidane optou pelo Audi RS 6 Avant, Cristiano Ronaldo e Keylor Navas escolheram o Audi RS 7 Sportback, Sérgio Ramos preferiu o Audi R8 Spyder. É mais um Audi para a coleção de Ronaldo, que já tinha um Q7, R8, RS6 Avant e um S6.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.