F1: As datas de lançamento de 2018

A temporada de 2018 está mesmo a começar. No final do mês, a 26 de fevereiro, arrancam os testes de pré-temporada em Barcelona. Antes, as equipas apresentam os seus monolugares para a temporada. Neste momento, ainda não se sabe as datas da Force India e da Haas.

As apresentações começam já dia 15, quando a Williams apresentar o seu carro, naquela que será a primeira vez que vemos um monolugar completo com a integração da versão final do Halo. A Red Bull apresenta o seu monolugar a 19 de fevereiro, com a Renault e a Sauber, agora com o forte apoio da Alfa Romeo, a apresentarem no dia seguinte. A 22, é a vez dos dois grande rivais de 2017, Mercedes e Ferrari, apresentarem o seu monolugar.

A 23, a McLaren apresenta o primeiro monolugar com motor Renault, no que se espera ser o regresso da equipa às posições cimeiras da Fórmula 1. Por fim, entre as datas conhecidas, está a Toro Rosso, a 26, ou seja, no dia em que começam os testes de Barcelona. A Force India, apesar de nada oficial, deverá apresentar, não só o seu monolugar para 2018, mas também o seu novo nome, no dia 25 de fevereiro.