F1: Uma luta entre cavalos rampantes e flechas de prata

28/03/2017

Sebastian Vettel venceu em Melbourne, mas Christian Horner, da Red Bull, diz que o alemão deve uma cerveja a Max Verstappen por ter ‘segurado’ Lewis Hamilton no domingo.

Mas Horner também diz que a vitória de Vetter foi totalmente justa. “Nas mãos do Vettel o novo Ferrari é uma verdadeira arma apontada à Mercedes”, afirmou o diretor da Red Bull Racing.

Franz Tost da Toro Rosso também falou sobre a luta entre as duas equipas: “Penso que a luta entre o vermelho versus prateado entreterá todos os adeptos até ao final da temporada”, afirmou o austríaco. Na Austrália de um lado ‘chorou-se’ de alegria e no outro viu-se Toto Wolff frustrado ainda durante a prova a bater numa mesa. “Tenho de trabalhar as minhas emoções durante as provas”, disse a sorrir o líder da Mercedes, antes de acrescentar que “agora é tempo de aceitar que a Ferrari ganhou-nos”.

Várias questões podem ser colocadas sobre quem está melhor, mas Vettel resumiu de forma perfeita o que se sabe até agora. “Por agora parece que temos maquinaria idêntica e espero que assim continue”, afirmou o alemão da Ferrari.

Rodrigo Fernandes/Autosport

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.