Ferrari ainda sonha com título de construtores

07/11/2018

Depois de mais um título de pilotos a fugir para a Mercedes, a Ferrari está determinada a vencer o título de construtores. A Mercedes, atualmente, lidera o campeonato, com a Ferrari a 55 pontos, estando 86 ainda em jogo nas duas rondas finais do campeonato: Brasil e Abu Dhabi. O título de construtores foge à Ferrari desde 2008.

“O campeonato de construtores ainda não está decidido e a equipa recuperou muito bem nas duas últimas corridas. Estamos determinados a lutar até ao final, começando já no próximo Grande Prémio, no Brasil”, disse Maurizio Arrivabene, responsável da Ferrari.

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen também prometem dar tudo pelo título de construtores.

“Temos a possibilidade de mostrar, mais uma vez, o que podemos fazer e, obviamente, corremos para a equipa e queremos continuar no jogo. É o que minha equipa merece, o que todos em Maranello merecem e o que merecem também todas as pessoas que me apoiaram, a mim e a toda a equipa”, disse Vettel.

“Temos mais duas corridas e vamos tentar fazer o melhor possível. Este é o nosso objetivo, como tem sido o ano todo. Só podemos dar o nosso melhor e esperar recuperar o atraso”, disse o finlandês.