Fórmula E chama Felipe Massa

Alejandro Agag, líder da Fórmula E, acredita que é apenas uma questão de tempo até que Felipe Massa se mude para a competição, depois de sair da Fórmula 1 no final da temporada.

Ainda não se sabe o que Massa vai fazer no futuro, apesar de já se saber que vai representar o seu país na FIA, tornando-se um embaixador do Brasil, tendo, inclusivamente, afirmado que a Fórmula E é do seu interesse.

A quarta temporada da Fórmula E começa no primeiro fim de semana de dezembro, e Massa não vai participar. Depois, a competição só volta a meio de janeiro, dando tempo ao brasileiro de se preparar, não estando, no entanto, nada confirmado para 2018.

“O Felipe é um piloto muito desejado e um piloto de supremo talento. Para a quinta temporada, ter o Felipe connosco é muito provável, mas não está nas minhas mãos, cabe às equipas. Ele seria uma aquisição fantástica para o campeonato, mas para a quarta temporada talvez já seja tarde demais. No entanto, tudo pode acontecer, mesmo nesta próxima temporada, se as circunstâncias o permitirem, e nós queremos tê-lo”, comentou Agag.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.