Terceiro tempo para o Rebellion R13 – Gibson #1 de Andre Lotterer, Neel Jani e Bruno Senna, que ficaram a 4.072s. Quarto tempo para o BR Engineering BR1 – AER #17 de S. Sarrazin/E. Orudzhev e M. Isaakyan.
Nos LMP2, a pole vai para o Oreca 07 – Gibson #28 da TDS Racing, de F. Perrodo/M. Vaxiviere e L.Duval, com quatro Oreca nos primeiros quatro lugares. No quinto posto surge o primeiro dos Ligier. Filipe Albuquerque e o #22 da United AutoSports parte da oitava posição.
Nos LM GTE PRO, dobradinha Porsche, com o Porsche 911 RSR #91 de R. Lietz/ G. Bruni e F. Makowiecki na frente do Porsche 911 RSR ‘irmão’, o #92. O melhor Ford foi terceiro, o melhor Ferrari está em quarto, e o melhor Corvette foi apenas nono, sendo que o melhor BMW M8 GTE foi o #82 de António Félix da Costa, Augusto Farfus e Alexander Sims.
Por fim nos GTE Am, o mais rápido foi o Porsche 911 RSR #88 da Dempsey – Proton Racing, de M. Cairoli/ K. Al Qubaisi e G. Roda. O Aston Martin Vantage #98 de Pedro Lamy, Paul Dalla Lana e Mathias Lauda arranca da 11ª posição da classe.
Qualificação agregada