Lewis Hamilton: “Há um lugar especial no meu coração para a McLaren”

11/12/2017

Lewis Hamilton começou a sua carreira na Fórmula 1 com a McLaren e espera que a equipa de Woking seja mais competitiva em 2018, uma vez que “tem um lugar especial no seu coração”.

A equipa inglesa enfrenta uma fase difícil – a sua última vitória foi em 2012 – sendo que, nas últimas três temporadas, tem vivido momentos turbulentos com a Honda. Mas, em 2018, a equipa vai passar a usar as unidades de potência da Renault. Hamilton espera que a mudança seja suficiente para a McLaren voltar ao topo.

“Tive uma ótima disputa com o Fernando [Alonso] no México e adoraria ter mais disputas com ele em condições mais semelhantes, já que acho que eles têm enfrentado um momento difícil. Como cresci com a McLaren desde que tinha 13 anos, vou à classificação e vejo onde o Fernando está, analisando o seu progresso. Há um lugar especial no meu coração para eles, já que conquistei muita coisa ao lado deles. Espero que o próximo ano seja bem sucedido para eles, e realmente espero que disputemos com eles, já que a McLaren merece estar na frente. É uma equipe fantástica, com uma história incrível”, comentou Hamilton.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.