Sebastian Vettel foi segundo a apenas 0.093s com Valtteri Bottas em terceiro a 0.160s. Kimi Raikkonen foi quarto, a 0.175s, numa qualificação muito equilibrada, com quatro pilotos separados por apenas 0.175s. Curiosamente também Vettel pode sofrer um penalização, já que não seguiu instruções da FIA numa pesagem, o que pode levar a que perca a segunda posição na grelha.
No final da primeira série de voltas, Lewis Hamilton estava na frente com 0.073s de avanço para Sebastian Vettel. Valtteri Bottas era terceiro a 0.140s com Kimi Raikkonen em quarto a 0.155s da frente. Um pouco mais longe os dois Red Bull com Max Verstappen na frente de Daniel Ricciardo, respetivamente a 0.477s e 0.479s
No final, tudo ficou na mesma em termos de posições, com a maior surpresa a advir do facto de Marcus Ericsson ter contribuído para o facto dos dois Sauber-Ferrari ficarem posicionados em sétimo e oitavo, com Charles Leclerc atrás do seu colega de equipa. Romain Grosjean colocou o seu Haas-Ferrari no nono lugar, com Pierre Gasly a fechar o top 10.