Rali Castelo Branco/PE3: Zé Pedro Fontes novamente na frente

Pepe Lopes lidera o Rali de Castelo Branco à geral, no segundo lugar e na frente do CPR está José Pedro Fontes.

Nova troca de líder nas contas do Campeonato de Portugal de Ralis com José Pedro Fontes a vencer a terceira especial do dia, Bafareira 2, batendo o espanhol Pepe Lopez por 2.10s, com Armindo Araújo a ser terceiro, a 3.80s de Fontes. Quarto lugar para João Barros, que distou 12.60s de Fontes com Ricardo Teodósio a ter aqui uma especial menos boa, provavelmente com algum contratempo que o levou a perder 14.30s. Miguel Barbosa foi sexto a 14.50s com Pedro Meireles a perder mais 26.80s.

Com estes resultados, na geral, Pepe Lopez mantém-se na liderança do rali, com 20.80s de avanço para José Pedro Fontes, que passou a ser novamente o líder na prova reservada ao CPR. O piloto do Citroën Vodafone Team tem agora 6.50s de avanço para Armindo Araújo, que por sua vez tem agora Ricardo Teodósio atrás de si, a 1.1s.

João Barros é quinto 1.4s mais atrás do algarvio da ARC Sport, com Miguel Barbosa e Pedro Meireles a perderem muito nestes três troços, desligando-se já da luta pelos lugares cimeiros. Barbosa está a 59.40s e Meireles dista já 1.09.60s do líder.