Rali dos Açores: City Stage abriu o apetite

Já se fizeram ouvir os motores do Azores Airlines Rallye com a prova citadina de Ponta Delgada, com o bom tempo a ajudar à festa. Foram aos milhares, como habitualmente os espetadores presentes no evento, em que alguns dos pilotos, especialmente os locais, premiaram os espetadores com piões adicionais, naquele que é o aquecimento perfeito para um dos melhores ralis do mundo.

Há pilotos que já conhecem, sabem que é difícil e chegam cá entusiasmados com o desafio, outros, ouvem falar e querem vir sentir eles próprios e neste contexto o plantel é ainda melhor que nas últimas edições.

Vamos ter portugueses a lutar pelo triunfo, muitos estrangeiros de qualidade com capacidade para andar na frente ou no pelotão da frente, uma prova reservada aos concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis também muito importante devido aos pontos em disputa, o arranque do campeonato dos Açores de Ralis, com uma enorme novidade, a chegada de Bernardo Sousa, e por isso estão juntos todos os ingredientes para uma grande prova. Veja algumas imagens do primeiro ‘roar’ dos motores.