Dani Sordo tem uma superstição, como muitos outros pilotos, utiliza sempre a mesma roupa interior, o que já faz há imensos anos. Até aqui nada de especial, mas a questão teve um desenvolvimento inesperado na Argentina com ‘desenvolvimentos’ agora em Portugal.

Utilizando a mesma roupa, como é lógico, o espanhol tem que a lavar todos os dias e colocar a secar, para a poder utilizar no dia seguinte só que num do dias da prova argentina, quando acordou viu que as peças de roupa ainda estavam molhadas e foi colocá-las a secar dentro do carro. Só que se esqueceu delas lá e a equipa encontrou as cuecas, meias, etc, dentro do carro e achou aquilo muito estranho. Ligaram ao piloto e ficaram a saber a razão de haver cuecas espalhadas pelo carro. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Mas a ‘coisa’ não ficou por ali, pois a história espalhou-se e não demorou muito até que a equipa fizesse uma partida ao espanhol. Hoje de manhã tinha o seu Hyundai i20 WRC cheio de ‘lingerie’, segundo rezam as crónicas, 20 espalhadas pelo carro. E de Senhora! Já na conferência de imprensa, Dani Sordo revelou que a equipa “esgotou o stock da Vitoria Secret” cá da zona: “Tenho essa superstição e por isso uso sempre a mesma roupa interior! Mas lavo todos os dias, o que o Marc (Marti, ndr, navegador) agradece”, revelou o piloto mais rápido no shakedown de hoje.