Range Rover Evoque: edição especial a caminho

15/05/2017

Como forma de assinalar o sucesso que foram os primeiros seis anos do Evoque, a Range Rover resolveu lançar no mercado uma edição especial denominada Evoque Landmark, que já se encontra disponível para reservas.
Esta versão do SUV compacto Premium irá estar disponível na cor Moraine Blue, inspirada no azul-turquesa dos lagos das Montanhas Rochosas do Canadá, em Yulong White e Corris Grey. Inclui um kit de carroçaria Dynamic e pormenores de design exteriores em cor cinza, como o teto panorâmico em contraste de cor Carpathian Grey, jantes de liga leve de 19 polegadas em Gloss Dark Grey e os dísticos da grelha, capot, entradas de ar e porta da bagageira em Graphite Atlas. No interior encontramos igualmente toques Dark Grey nos acabamentos acetinados dos embelezadores do painel central e nos assentos de pele em Ebony com costuras em contraste em Light Lunar e uma secção central perfurada.
A edição especial Landmark inclui a tecnologia mais recente da Land Rover, como é o caso do sistema de info-entretenimento opcional InControl Touch Pro que incorpora um ecrã de 10 polegadas, aplicações como a Spotify e um ponto de acesso Wi-Fi 4G. A aplicação Remote Premium para smartphones e relógios inteligentes permite aos proprietários verificar o nível de combustível, o estado de bloqueio das portas e a localização, bem como ativar a climatização do veículo antes da chegada ao veículo. Disponível está também, em opção, temos o Touch Pro Services, que disponibiliza informações sobre o trânsito em tempo real, imagens via satélite e street view, além de uma barra lateral de Live Apps com boletins meteorológicos, notícias da atualidade, acompanhamento de voos, entre muitos outros serviços.
André Duarte

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.