Revolução na cobertura do WRC: Todos os troços transmitidos em direto

Os adeptos do WRC vão poder tirar partido duma cobertura sem precedentes do WRC, já que a forma como a disciplina vai ser divulgada irá mudar por completo.

Pela primeira vez na história da competição, todas as especiais de todos os ralis do Mundial serão televisionadas, e as transmissões não se ficarão por aqui, já que também as cerimónias de abertura, conferências de imprensa, sessões de autógrafos e pódios serão transmitidos.

O Promotor do WRC, vai oferecer mais de 25 horas de cobertura de cada rali, com um live stream contínuo, incluindo análises dos especialistas da WRC TV, com notícias de última hora, entrevistas e reações no parque de assistência: “Os adeptos do WRC terão agora a escolha e a flexibilidade de assistir à ação em qualquer momento das provas, em qualquer rali, durante um fim de semana. Os adeptos podem escolher o que querem ver, quando e onde estiverem” revelou Oliver Ciesla, Promotor do WRC.

Para esta cobertura a WRC TV irá ter mais câmaras nos troços, as habituais onboard em cada carro, helicópteros, drones e uma equipa de produção de quase 100 pessoas. Tudo pode ser visto em qualquer aparelho, “quer seja computador, smart TV, smartphone ou tablet,” disse Ciesla. Tudo isto arranca já com o Rali de Monte Carlo.

“O WRC All Live é o passo lógico do desenvolvimento do WRC+. Será também uma ferramenta importante para jornalistas, equipas, organizadores e Delegados de Segurança que trabalhem no WRC”.

Claro que tudo isto tem um custo, 8.99 euros por mês ou 89.99 euros por 12 meses em www.wrcplus.com.