Esta é assim também uma boa forma de a marca aumentar a sua projeção e imagem em relação ao mercado de veículos elétricos. O transporte no referido certame, garantido dentro e à volta do recinto do festival, será efetuado através dos modelos elétricos i3 e i8 e do híbrido plug-in BMW X5 40e iPerformance. Os modelos serão facilmente identificáveis, já que têm um traje bastante característico, como as imagens o demonstram.
Segundo Hildegard Wortmann, vice-presidente sénior da BMW: “As ideias saudáveis que os artistas trazem e o enfoque do festival na sustentabilidade criam uma atmosfera única. O Coachella é o berço de muitas tendências, ideias e movimentos. A BMW i é igualmente o motor de inovações pioneiras (…) e o Coachella proporciona uma plataforma excecional para este propósito, unindo criatividade e paixão.” Se houvesse um prémio para o melhor fato de ‘festivaleiro’, certamente que a BMW estava entre os mais sérios candidatos ao prémio…
André Duarte/AutoSport
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.