Sébastien Ogier testa Citroën C3 WRC em Portugal

20/11/2018

É também nestes pormenores que se fica a perceber melhor porque é que Sébastien Ogier acabou de somar o seu sexto título mundial. O francês não perdeu tempo e na próxima semana já irá regressar aos comandos do Citroën C3 WRC, naquele que será o seu primeiro teste como piloto oficial da marca. O que é curioso, é que esse teste será em Portugal.

Sem muito tempo para descansar, o piloto francês pretende, segundo o jornal francês, L’Equipe, validar o trabalho dos engenheiros da Citroën, e para esse efeito estão agendados testes não só na terra de Portugal, mas também no asfalto, tudo para ser feito nas próximas semanas de modo a que, caso existam alterações a ser feitas, o sejam antes do início do próximo Mundial de Ralis.

Recorde-se que antes de se decidirem assinar pela Citroën, Ogier e Julien Ingrassia testaram o C3 WRC secretamente, com autorização da M-Sport/Ford, e nessa altura já deverão ter colhido informações e deixado sugestões aos homens da Citroën, que como se percebe, vão ter muito trabalho para atender ao super-profissionalismo de Ogier.