Série especial Nissan Juke Black Edition

O Juke Black Edition é a mais recente edição especial de um modelo Nissan, uma versão que agora chega ao mercado, conforme o AutoSport já havia noticiado. A pensar nos fãs de música, a marca lançou um modelo que conta com um sistema de áudio melhorado. Esta edição tem um carácter de exclusividade atribuído pelo número limitado a 1500 unidades – a produção inicial, aquando do anúncio em fevereiro, estava prevista para apenas 150 – e está disponível em duas motorizações: 1.2 litros turbo a gasolina com 115cv e 1.5 litros turbodiesel de 90cv, ambos acoplados a uma caixa manual de 6 velocidades.

A versão especial do Juke Premium está à venda em Portugal, incluindo campanha em vigor, por de 20.080€ para a versão a gasolina e 23.360€ para o Juke Black Edition com motor 1.5 dCi.

426186693_Sounds_superior_Nissan_launches_Juke_Premium_special_version_with_enhanced

Juke Black Edition em pormenor

Apostada na melhoria da experiência áudio, a Nissan dotou o Juke com novas colunas da Focal. A potência máxima é elevada de 40 watts para 120 watts na coluna dianteira e traseira e de 40 watts para 100 watts nos tweeters.

Ainda no habitáculo, temos um amplo conjunto de personalização, com interior em preto, pedais desportivos e tapetes de chão premium incluídos em todas as variantes, bem como os novos bancos do Juke parcialmente em pele.

Esta versão encontra-se disponível em duas cores exteriores: Metallic Black ou Dark. Todos os Juke Black Edition possuem o conjunto de personalização exterior preto do Juke e as imponentes jantes de liga leve de 18 polegadas com inserções pretas também são de série.