Taça do Mundo de GT em Macau com lista de luxo

A corrida do ano passado de GT foi um autêntico pára arranca com muitas bandeiras vermelhas e muitos incidentes, sendo que o vencedor acabou literalmente de cabeça para baixo.

Muito se disse nessa altura e alguns afirmavam que Macau não era pista para receber GTs. Pois bem, eles estão de regresso e com uma lista de luxo. São 20 pilotos e respectivas máquinas, presentes num dos traçados mais difíceis e carismáticos do mundo, com 6 marcas representadas. Mercedes, Audi, Porsche, BMW e Lamborghini regressam ao Circuito da Guia, e apadrinham a estreia do NSX da Honda.

Quanto aos pilotos… é uma lista absolutamente deliciosa para qualquer amante do desporto automóvel. Nomes como Frijns, Muller, Bortolotti, Dumas, di Grassi, Farfus, Mortara, Juncadella, Rosenqvist, Van der Zande, Wittmann, Blomqvist, Maciello, Vanthoor, e Engel estarão na grelha de partida da prova macaense.

Uma lista espectacular para levar a Taça do Mundo de GT, que vai para a 3ª edição nas ruas de Macau que desde 2015 assumiu esta nomenclatura. O interesse na prova é tremendo e as marcas não perdem a oportunidade para mostrar as suas máquinas ao mercado asiático, sempre muito apetecido. Escolher um favorito é claramente tarefa impossível mas ainda bem. Esperemos apenas que a corrida seja menos caótica que no ano passado.

Lista de inscritos CLIQUE AQUI