Desde 2014 que os clientes Toyota podem aceder ao site toyota.pt e realizar uma marcação online do seu serviço oficinal. No entanto, este processo implicava que a marcação online não fosse imediata, pois era necessária uma confirmação da Oficina. Isto é, o Cliente acabava por ter de aguardar uma chamada ou um e-mail por parte da Oficina para efetivamente conhecer o custo e ter a confirmação da data do serviço.
Pondo em prática o espírito de melhoria contínua (Kaizen) que é parte integrante do ADN da Toyota foi criado um novo portal de marcações, mais apelativo e dinâmico, onde o cliente terá a possibilidade de efetuar marcações via internet, na data, hora e instalação Toyota que mais lhe convier, sabendo de imediato qual o valor do serviço da sua viatura.
O novo serviço de marcações online é um dos conteúdos que fazem parte da plataforma “O Meu Toyota”, que permite ao cliente:
- Marcar a revisão programada do seu Toyota;
- Marcar outros serviços disponíveis;
- Conhecer desde logo os respetivos preços;
- Escolher a Oficina Toyota, a data e o horário que mais lhes convier.
Com este novo sistema de Marcações Online, a Toyota mostra a sua total focalização no cliente, permitindo à rede Toyota estar mais próxima, com um serviço prático, transparente e mais rápido.
Pode aceder ao portal aqui.