WTCC: Tiago Monteiro está a negociar com a Honda

24/07/2017

Tiago Monteiro está em negociações com a Honda para renovar contrato e continuar com a equipa nipónica em 2018. No WTCC, ou talvez não!

A temporada de 2017 está a ser a melhor do piloto português na competição, estando de momento na liderança – com 12 pontos de vantagem sobre Thed Bjork da Volvo – quando faltam quatro fins-de-semana de competição para o final, que será apenas em dezembro. O título mundial é o maior objetivo quer de Monteiro quer da Honda, mas o piloto luso confirma que as negociações já começaram.

“Já começámos a falar, uma vez que o meu contrato termina este ano e existe uma opção de continuar que termina nos próximos dias. A ideia é continuar na Honda, seja desta forma ou de outra. Temos uma boa relação, este já é o meu sexto ano com eles, sou embaixador da marca em alguns países e adoro isto”.

Tiago Monteiro disse no entanto que tem outras opções, no WTCC ou noutras competições, caso não continue na Honda: “Tenho muitas outras propostas, quer deste campeonato, quer de outros. Isto é bom, porque posso escolher e é uma boa sensação sentires que o teu trabalho é valorizado. É melhor estar na minha situação do que na inversa. Veremos o que acontece”, terminou o piloto português.