Publicidade Continue a leitura a seguir

Bentley lança em Portugal novo Bentayga PHEV

Publicidade Continue a leitura a seguir

O novo Bentley Bentayga Hybrid já está disponível, trazendo a eletrificação para o mercado dos SUV de luxo. Serenidade inigualável, através da unidade elétrica, e ainda maior requinte.

O motor elétrico está associado a um motor a gasolina V6 biturbo de 3,0 litros, com 449 cv de potência conjunta e 700 Nm de binário. Autonomia combinada até 693 km e até 40 km em modo 100% elétrico (WLTP).

Dados preditivos do sistema Bentley Hybrid Efficiency Navigation fornecem feedback háptico através de pedais do condutor. Os dados do perfil de utilização mostram que cerca de 90% das viagens feitas com Bentayga Hybrid são em modo EV. Sistema de infotainment da mais recente geração, com ecrã de 10,9 polegadas, gráficos de alta resolução e conectividade aumentada.

O Bentayga Hybrid é proposto em Portugal a partir de 216 180 euros (preço sem extras, despesas de transporte, preparação e legalização). Ao novo Bentayga Hybrid juntam-se as já conhecidas versões V8 (a partir de 252 434 euros e S (a partir de 282 102 euros).