Centros de Inspeção CIMA, Inspecentro e ITV celebram parceria com a Leaseplan

20/10/2022

As empresas do Grupo Tavfer dedicadas às inspeções de automóveis – CIMA, Inspecentro e ITV celebraram recentemente um protocolo com a Leaseplan, empresa de renting automóvel.

Este protocolo nasce da vontade de ambas as empresas prestarem um serviço de excelência aos seus clientes e serem um motor facilitador na manutenção automóvel. Para os CIMA, Inspecentro e ITV é mais um reconhecimento da qualidade de serviço que prestam. E de forma, a tornar a inspeção do veículo ainda mais rápida, facilitando a realização desta obrigação legal, estes centros de inspeção têm a possibilidade de fazer a marcação on-line deste serviço.

Tudo muito rápido e com a maior comodidade. Em resumo, os clientes da Leaseplan, podem a partir de agora dirigirem-se a quaisquer centros de inspeção CIMA, Inspecentro e ITV, distribuídos de norte a sul do país, para fazerem a inspeção do seu automóvel, sem qualquer custo associado. No site https://cima-sa.pt pode marcar o local, dia e hora que mais lhe convém. Uma parceria de empresas focadas em terem um papel cada vez mais ativo na segurança rodoviária – O Grupo Tavfer e a Leaseplan”