Como se cria um automóvel da marca DS. Estas séries mostram-no

11/04/2020

DS Automobiles

A DS Automobiles convida o público a entrar, pela mão das suas equipas, nos bastidores da criação automóvel, através de duas webseries concebidas pelo DS DESIGN STUDIO PARIS.

Após a operação “CONFIANÇA A Estética dos Sentidos” (“CONFIDENCE L’esthétique des Sens”, no original) que revelou os segredos do DS DESIGN STUDIO PARIS, a Marca reforça a sua proximidade com o público através de duas webseries inéditas, criadas durante o atual contexto de confinamento.
Sob o título de “Os Especialistas da DS”, a primeira série de vídeos apresenta 15 pessoas envolvidas no processo de conceção, desenvolvimento e comercialização de um produto. Estes especialistas filmam-se a si próprios para explicar a sua profissão e os desafios que enfrentam neste período sem precedentes. Da definição do produto à perspetiva do cliente, passando pelo design, engenharia, produção e vendas, os Especialistas da DS revelam os detalhes do seu trabalho em pequenos vídeos, publicados nas redes sociais da DS Automobiles.
a carregar vídeo

Uma segunda série de vídeos, intitulada “Sabia Que…?”, irá proporcionar aos curiosos a oportunidade de conhecer detalhes e factos pouco conhecidos sobre os produtos e serviços da DS Automobiles.

DS Automobiles

Os primeiros conteúdos já se encontram disponíveis em:
Facebook: https://www.facebook.com/DSOfficial/
Instagram: https://www.instagram.com/ds_official/
Twitter: https://twitter.com/DS_Official
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ds-automobiles/
Youtube: https://www.youtube.com/user/DS