Continental assinala 150 anos com 150 ofertas

22/12/2021

Prestes a terminar o ano em que assinala 150 anos, a Continental está a oferecer até 31 de dezembro de 2021, 150 prémios duplos, num total de 300 pulseiras de fitness.

A participação é simples. Basta aceder a www.continental.pt onde o passatempo está em destaque. Visualizar um vídeo onde os valores aspiracionais da Continental estão bem marcados, preencher o formulário respondendo a uma questão sobre o filme e, de forma criativa, partilhar com a Continental quem, ao longo de 2021, o desafiou a dar o melhor, e porquê.

“Este passatempo é para quem, como a Continental, supera os seus limites! Quem nos motiva a fazer sempre mais e melhor e a nunca desistir. É também uma forma simbólica de agradecermos aos portugueses por este século e meio de companheirismo e de histórias superadas e partilhadas, refere Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2020, a Continental gerou vendas de 37,7 mil milhões de euros e atualmente emprega cerca de 193 mil pessoas em 58 países e mercados. Em 2021, a empresa celebrou o seu 150º aniversário.

A área de negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus com mais de 56 mil colaboradores e registou vendas de 10,2 mil milhões de euros em 2020 nesta área de negócios.

A Continental está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma vasta gama de produtos para automóveis de passageiros, veículos comerciais e para fins especiais, assim como para veículos de duas rodas. Através de um investimento contínuo em investigação e desenvolvimento, a Continental dá uma contribuição importante para a mobilidade segura, rentável e eficiente do ponto de vista ecológico. O portefólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e aplicações para frotas, bem como sistemas digitais de gestão de pneus.